Ganhe $ 1.000 + com o GOOGLE MAPS (Ganhar dinheiro online 2021)

Sempre podemos nos beneficiar da tecnologia, trazendo-a para mais de nós e construir uma renda extra diária, basta ter o pensamento a longo prazo e pensar sempre fora da caixa.

Hoje irei provar para você que quer ganhar dinheiro na internet uma técnica simples onde temos que fazer diariamente, o aprendizado e pratica diária vem antes do tentar ganhar dinheiro online.

 

Primeiro construa a sua base de conhecimento, não se preocupe em ganhar, isto será reflexo do que vai construir daqui para frente com este artigo.

 

Recomendações.

𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔 𝗘𝗡𝗧𝗘𝗡𝗗𝗘𝗥 [𝗢 𝗚𝗔𝗡𝗛𝗔𝗥 𝗗𝗜𝗡𝗛𝗘𝗜𝗥𝗢 𝗡𝗔 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗘𝗧]

Precisamos entender que o trabalho na internet tem o mesmo valor e o mesmo significado que o trabalho no mercado tradicional (CLT) onde devemos acordar todos os dias e dar o nosso melhor, muitas pessoas imaginam que o trabalho na internet basta um simples cadastro apenas uma única vez nestas plataformas ao qual eu apresento em meu canal no Youtube e nunca mais voltar para trabalhar.

Lhe faço uma pergunta e gostaria que me respondesse com sinceridade.

𝗦𝗘 𝗙𝗜𝗭𝗘𝗥𝗠𝗢𝗦 𝗜𝗦𝗧𝗢 𝗡𝗢 𝗠𝗘𝗥𝗖𝗔𝗗𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗗𝗜𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟 (𝗖𝗟𝗧), 𝗗𝗜𝗚𝗢, 𝗗𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘𝗦𝗔, 𝗡𝗔𝗢 𝗠𝗢𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗧𝗢𝗗𝗢 𝗢 𝗡𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗣𝗢𝗧𝗘𝗡𝗖𝗜𝗔𝗟, 𝗙𝗔𝗭𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗣𝗘𝗟𝗔 𝗠𝗘𝗧𝗔𝗗𝗘 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗢 𝗙𝗔𝗭𝗘𝗡𝗗𝗢, 𝗢 𝗤𝗨𝗘 𝗜𝗥𝗜𝗔 𝗔𝗖𝗢𝗡𝗧𝗘𝗖𝗘𝗥?

Somos despedidos por justa causa instantaneamente, não existe bater o cartão ou ponto apenas uma única vez e voltar para casa e ficar sentado com a sua bunda no sofá e ficar imaginando que no final do mês ira receber o seu pagamento sem ter feito 1 pingo de esforço.

𝗣𝗢𝗥 𝗤𝗨𝗘 𝗦𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗗𝗜𝗙𝗘𝗥𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗧𝗥𝗔𝗕𝗔𝗟𝗛𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗜𝗡𝗧𝗘𝗥𝗡𝗘𝗧?

Tenho me deparado com pessoas de pensamentos diversos, exemplo, ganhar dinheiro assistindo vídeos, o fulano tem a indecência de falar para mim que assistiu 11 vídeos e que não ganhou dinheiro, outras me falam, Rodrigo, respondi uma pesquisa e não ganhei dinheiro, fazem apenas 1 única, um único dia e querem ficar ricos?

Muitas pessoas que têm este tipo de pensamento ,caso você tenha aconselho a mudar ele imediatamente, tais pessoas ficam imaginando que trabalhar na internet é simples, é fácil vai ser rápido, e não precisa investir seu tempo, basta entrar aqui 1 dia, fazer algumas tarefas e nunca mais voltar, outros sem base de conhecimento não entendem e nunca irão entender e ficam gritando AOS VENTOS que não precisa investir em conhecimento, 100% das pessoas que ficam chorando , são as pessoas que mais reclamam que este tipo de trabalho não funciona,

SE VOCÊ NÃO TIVER ESTÔMAGO PARA TRABALHAR NA INTERNET OU CASO TENHA PREGUIÇA, SOU BEM SINCERO, VAI CAÇAR OUTRO ASSUNTO PARA FAZER, DEIXE O GANHAR DINHEIRO NA INTERNET PARA OS FORTES E PARA AS PESSOAS EMPENHADAS QUE TENHAM PENSAMENTO A LONGO PRAZO.

E VOU ALÉM, pessoas com tal linha de raciocínio elas se esquecem que outras centenas de milhares de pessoas diferente da postura dela, pessoas que realmente entendem o significado do ganhar dinheiro na internet que se propõe a fazer o que deve ser feito, estas pessoas sim GANHAM, inclusive eu que vos escrevo.

Ou você muda a sua forma de pensar sobre trabalhar na internet, digo, caso pense da maneira explicada acima, ou será apenas mais um com achismo, não seja preguiçoso, não seja mais um derrotado que nunca ira sair desta mesmice da ignorância, em achar que mais fácil sempre será o mais viável.

 

Os maiores ganhos na internet hoje sem dúvida alguma estão centrados em empresas que oferecem trabalhos de transcrições e traduções, artigos e testes de programas, onde o aumento na procura por este tipo de solução por pequenas,

médias e principalmente pelas grandes empresas foram mais de 80%, desde o início deste caos instalado que todos nós sabemos.

 

Os trabalhos presenciais estão sendo extintos por muitas destas empresas, aquelas que estão tentando permanecer com seus funcionários, estão sendo obrigadas a adotar uma nova forma de contratação, a contratação em casa,

abrindo assim um leque de possibilidades e inúmeras oportunidades para as pessoas que conhecem a fundo as principais técnicas envolvidas em todo este processo, consequentemente

Quem estiver mais preparado, sem dúvida alguma, posso afirmar com propriedade que irá conquistar os melhores salários.

 

Acesse o seu navegador e digite “PIXEL HELPER”

Ao clicar no local indicado , a pagina abaixo ira surgir.

Clique conforme seta vermelha acima indicando.

 

Ao clicar ira aparecer um alerta, basta clicar

Para utilizar a extensao é bem simples, veja foto abaixo.

Agora acesse o google MAPS para iniciarmos o nosso trabalho

AVISO LEGAL

Este método pode ser implementando para todos os nichos de negócios existentes, sejam espertos, quantos negócios locais não existe no seu BAIRRO?

Parte deste principio, este mesmo tipo de prospecção você pode fazer centenas de negocios, acesse aqui uma parte deles.

O exemplo do vídeo está baseado em negócios do ramo alimentício , podendo ser qualquer modelo de empresa.

Clique no nome do comercio indicado, iremos ter que fazer a verificação se o site tem instalado o PIXEL HELPER

 

Visão geral

A Ferramenta para Pixel é uma extensão do navegador Chrome executada em segundo plano para revisar automaticamente os sites em busca do código do pixel do Facebook. Depois que a extensão instalar o ícone </>, você verá a marca da Ferramenta para Pixel no canto superior direito do navegador ao lado da barra de endereços. Se um site tiver um pixel do Facebook instalado, o ícone da Ferramenta para Pixel ficará azul, e um pequeno selo aparecerá indicando o número de pixels encontrados na página da web. Caso o ícone não fique azul, isso indicará que não há pixels do Facebook instalados na página. Clique no ícone da Ferramenta para Pixel e veja uma pequena notificação pop-up com informações sobre como verificar o pixel, solucionar problemas e melhorar o desempenho do recurso.

Instalar a Ferramenta para Pixel

Requisitos

Veja o que você precisa fazer para usar a Ferramenta para Pixel do Facebook:

Verificar a implementação do pixel

Após a instalação, navegue até seu site no navegador Chrome e clique no ícone da Ferramenta para Pixel. A notificação pop-up mostrará quais pixels foram encontrados na página da web e indicará se eles foram carregados com sucesso.

Solução de problemas

A Ferramenta para Pixel do Facebook relata erros e mostra sugestões para melhorar o desempenho.

Parâmetros de processamento de dados enviados

Esta seção mostra se os parâmetros de processamento de dados estão sendo enviados com o sinalizador de uso limitado de dados. DPOST e DPOCO mostrarão 1, 1.000 se forem enviados com dados da Califórnia/EUA.

O pixel não carregou

O erro O pixel não carregou significa que a Ferramenta para Pixel encontrou um código de pixel do Facebook no seu site, mas a chamada HTTP nunca foi feita de fato. Veja alguma das causas possíveis:

  • Um erro no código.
  • Se o pixel dispara em um evento dinâmico, como um clique no botão. O erro desaparecerá se o usuário clicar no botão.

Caracteres codificados

O erro Caracteres codificados significa que a Ferramenta para Pixel encontrou caracteres com codificação dupla. Veja alguma das causas possíveis:

  • Uma tag ou o sistema CMS já codificou essas informações. Por exemplo, a codificação de &amp; em &amp;amp;. Verifique se os caracteres não estão sendo codificados duas vezes, por exemplo, tente alterar &amp; para &.

Não é um evento padrão

O alerta Não é um evento padrão significa que a Ferramenta para Pixel encontrou um evento que não é um dos eventos padrão. Por exemplo, o nome do evento é Purchased em vez de Purchase.

Pixel ativado várias vezes

O erro Pixel ativado várias vezes significa que um pixel com o mesmo ID e nome de evento foi enviado várias vezes para o Facebook. O mesmo evento só deve ocorrer uma vez após o carregamento da página. Se o evento for enviado com diferentes parâmetros de dados personalizados, esses parâmetros deverão ser agregados em um único evento de pixel.

Identificação do pixel inválida

O erro Identificação do pixel inválida significa que o valor enviado não corresponde a uma identificação conhecida em nosso sistema. Encontre a identificação do pixel no Gerenciador de Eventos.

Não é possível localizar o catálogo de produtos

O erro Não é possível localizar o catálogo de produtos significa que o ID do catálogo de produtos enviado no campo product_catalog_id na inicialização do pixel não foi encontrado em nosso sistema. Você pode localizar o ID do catálogo de produtos no Gerenciador de Negócios em Configurações > Catálogos de produtos.

Verifique se o catálogo de produtos está associado ao seu pixel.

Você cancelou o rastreamento

O alerta Você cancelou o rastreamento indica que você cancelou o rastreamento do Facebook e que as inicializações de pixel detectadas não foram registradas em nossos servidores. Isso impede que uma validação do pixel de Público Personalizado seja feita pelo servidor, o que pode resultar em problemas de pixel não diagnosticados.

Saiba mais sobre nosso rastreamento fora do site nas Preferências de Anúncios do Facebook, inclusive como ativar novamente esse recurso.

O Facebook respeita as configurações dos dispositivos móveis em relação ao rastreamento de anúncios. Por isso, talvez seja preciso atualizar as configurações dos seus dispositivos para ativar o recurso novamente. Se um ou mais dispositivos tiverem cancelado o rastreamento, cada um deles deverá habilitá-lo novamente para que ele seja ativado.

O pixel não está emparelhado com um catálogo de produtos

O alerta O pixel não está emparelhado com um catálogo de produtos sugere que o pixel não está emparelhado com nenhum catálogo de produtos. Esse emparelhamento é necessário para especificar a relação entre os pixels e os catálogos de produtos. Existem duas maneiras de emparelhar um catálogo com um pixel, usando o Gerenciador de Catálogos ou a API de preferências do catálogo de produtos.

Parâmetros de processamento de dados enviados

A seção Parâmetros de processamento de dados enviados exibe todos os parâmetros de processamento de dados enviados com o sinalizador de uso limitado de dados (LDU) para um evento específico. A Opção de processamento de dados é mostrada no nível do estado (DPOST) e do país (DPOCO). Por exemplo, um valor dpost de 1 representa Califórnia, e o valor dpoco de 1.000 representa os Estados Unidos. Se os valores forem 0, o Facebook localizará o evento geograficamente. Se você escolher um país, defina um estado ou o Facebook geolocalizará o evento automaticamente.

O pixel demorou muito para carregar

O alerta O pixel demorou muito para carregar sugere que a ativação do pixel levou muito tempo. Isso pode ter ocorrido devido à localização do pixel na página da web. Recomendamos posicionar o código do pixel no início na página da web, de preferência logo antes da tag de fechamento </head> no HTML.

Se o visitante fechar a página da web, clicar em um link ou navegar até outra página antes da ativação do evento de pixel, a ação não será rastreada. Um percentual significativo das ações e das conversões pode ser perdido por esse motivo.

O pixel não é a única conversão

Recomendamos que você use um único pixel de conversão em todos os anúncios de rastreamento ou na otimização de cada evento para evitar processos ineficientes.

Caso um evento de conversão secundário ocorra com base na interação das pessoas com a página da web, como ao clicar no botão, esse alerta poderá ser ignorado.

Correspondência avançada do pixel

O alerta Correspondência avançada do pixel sugere que o valor enviado para o parâmetro de correspondência avançada é inválido ou não foi formatado corretamente. Um exemplo é quando você envia valores estáticos do exemplo de código, como {{email}}, para o campo “em”, em que o {{email}} deveria ter sido substituído pelo endereço de email real. Verifique se os valores foram formatados e substituídos corretamente antes de transmiti-los para o pixel do Facebook.

Clique no site de cada comercio.

IDENTIFICANDO O ID DO FACEBOOK

Vamos fazer o contato somente com as empresas que não tiverem o ID DO PIXEL configurado

 

Todo site tem as informações do contato no rodapé da pagina

O envio do e-mail se torna o passo mais importante.

SCRIPT PARA ENVIAR O EMAIL

 

[action needed] your facebook profile needs approval
Hey________
i notice you haven’t linked your facebook pixel to your website

if you’re open to generating 500 more takeout customers per month

my team of highly qualified facebook ad specialists will run

simple advertisements to your current customers as well as people who have

visited your menu but have never placed an order

i look forward to your response at your earliest convenience
Best,
SEU NOME

Faça a tradução…

 

 

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.